segunda-feira, 29 de março de 2010

me.london.lover

Este post já há muito que vos era devido, e o seu rascunho esteve guardado desde que regressei, mas ainda vazio de palavras, pois por muito que quisesse escrever, o facto de estar doente entorpecia-me sempre a capacidade de olhar para o monitor sem ficar com dores de cabeça. É verdade, fui constipada e voltei para ficar irremediavelmente engripada e afastada durante muito tempo da cozinha e das minhas receitas semanais.

Mas nem tudo foram desventuras, e creio que as fotografias provam isso mesmo. E a mim provam-me que ainda tenho saudades. Londres é como uma matryoshka. Há uma cidade dentro da cidade dentro da cidade e por aí fora. O gozo está em ir descobrindo as camadas.

This is a long due post and its draft has been saved ever since I came back, but still empty of words. Even with my will to write, the fact that I was sick really kept me from looking at the screen for too long or else I would get a headache. In fact, I went to London with a cold and came back to be hopelessly with a flu and away from my kitchen and weekly recipes.

But not all were misadventures, and I think the photos confirm it. To me they show that I'm still a bit nostalgic. London is like a matryoshka doll. There's a city inside a city inside a city and so forth. The pleasure comes from finding the layers.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...