quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inspiration Thursday

Este blogue está a tornar-se numa parte vital da minha semana e, depois de ter tomado esta decisão, apeteceu-me inaugurar o Inspiration Thursday, um post dedicado ao que mais me inspira no maravilhoso mundo da comida, quer sejam cozinheiros que admiro, imagens que se devoram com os olhos, e até cozinhas absolutamente inspiradoras.

Hoje começo por mostrar-vos imagens de receitas executadas pela Nigella Lawson, uma cozinheira que eu adoro pela sua atitude descontraída e descomplexada no que toca a cozinhar.

This blog is really becoming a very important part of my week and, after making this decision, I wanted to begin Inspiration Thursday that is going to be a post dedicated to the things that inspire me the most in the wonderful world of food, whether it can be chefs I admire, images that makes us drool or even inspiring kitchens.

Today I'm going to show you images from recipes executed by Nigella Lawson, a cook that I love for her relaxed and uncomplicated approach to cooking.



all images from here

♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...